Restaurantes

A Cultura do Hambúrguer

Na passad12834622_10201414290594963_73157025_na sexta-feira uma amiga da faculdade convidou-me a ir jantar a um restaurante chamado A Cultura do Hambúrguer e como ainda não conhecia pensei, porque não?

 A Cultura do Hambúrguer é um pequeno restaurante que se situa no Bairro Alto, na Rua das Salgadeiras. O espaço é bastante agradável e confortável (as cadeiras são poltronas), e os empregados são super simpáticos. Aliás, devo mesmo dizer que adorei o atendimento deste restaurante, os empregados estavam sempre preocupados em que tudo estivesse do nosso agrado.

A ementa deste restaurante vem em molduras para quadros, o que achei bastante original. Contudo, é de notar que para além de hambúrgueres também servem pregos, ambos acompanhados por batatas fritas.

Pedi um Hambúrguer Lx com queijo gorgonzola, em pão de hambúrguer com salame picante, cebola roxa frita, agrião, rodelas de tomate, e maionese de al12834747_10201414288514911_1617039732_nho. Para beber optei por uma limonada, que estava super fresca tal como eu gosto.

O hambúrguer era enorme, por isso eu e a minha amiga optámos por dividir a sobremesa, um bolo de chocolate caseiro. O recheio deste bolo é uma espécie de mousse, desfaz-se praticamente na boca, mas fizemos bem em dividir pois torna-se um pouco enjoativo.

Relativamente ao preço por tudo isto paguei cerca de 12,20€ , sendo que 7,20€ foram do hambúrguer. Considero acessível, dado o bom atendimento que tivemos e visto que saímos de lá completamente satisfeitas.

 

Rita Cavalheiro

 

Advertisements

3 thoughts on “A Cultura do Hambúrguer

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s